Sistemas de Produção

O objetivo de um Sistema de Produção (SP) é registrar e divulgar as tecnologias e os resultados dos conhecimentos obtidos pelas unidades da Epagri, complementados por informações de outras fontes, como, por exemplo, de entidades de pesquisa do ramo e experiências de produtores, desde que devidamente validadas. Trata-se da identificação de procedimentos e padrões técnicos do processo produtivo de uma determinada atividade agrícola.

A série Sistemas de Produção contempla publicações de periodicidade irregular, que se caracterizam por oferecer, de forma ampla, objetiva e de fácil compreensão, todas as etapas do processo produtivo de explorações econômicas de espécies vegetais e animais. Cada publicação abordará um determinado cultivo ou criação, com abordagens sobre os avanços da tecnologia de produção. O trabalho tem origem entre pesquisadores e entre extensionistas rurais e pode incluir agricultores. As Normas Técnicas e as Orientações Técnicas para culturas ou produtos são editadas também como Sistemas de Produção.

Para acessar a lista completa dos Sistemas de Produção disponíveis em meio digital clique na opção Anteriores do Menu principal no topo do portal Sistemas de Produção.

Notícias

 
Nenhuma notícia publicada.
 
Outras notícias...

Recomendações técnicas para a produção de mandioca de indústria e mesa em Santa Catarina


Capa da revista