Guia da Unidade Ambiental da Epagri de Itajaí

Autores

  • Alessandro Borini Lone
  • Alexandre Visconti
  • Juarez José Vanni Müller
  • Marcelo Mendes de Haro

Resumo

Esta publicação apresenta as ações de pesquisa, extensão e educação na área de meio ambiente, disponibilizadas na Unidade Ambiental da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina/Estação Experimental  de Itajaí, com ênfase na recuperação das Áreas de Preservação Permanente, como a mata ciliar e a reserva legal. A Unidade Ambiental é um instrumento multidisciplinar disponibilizado pela Epagri à sociedade, para promoção da educação em todos os níveis. 

A obra, apresentada com 39 ilustrações (o que propicia ao leitor melhor compreensão do conteúdo, isto é, da relação de interdependência do homem com a natureza), é dedicada a técnicos, professores, estudantes de ciências agrárias e biológicas, empresários, jovens, crianças e todos amantes da natureza que entendem a preocupação e a importância da recuperação e manutenção de nossa vegetação nativa para o ambiente rural e urbano. 

Métricas

Carregando Métricas ...

Downloads

Publicado

2018-10-26

Como Citar

Lone, A. B., Visconti, A., Müller, J. J. V., & Haro, M. M. de. (2018). Guia da Unidade Ambiental da Epagri de Itajaí. Boletim Didático, 1, 42. Recuperado de https://publicacoes.epagri.sc.gov.br/BD/article/view/402