Sobre a Revista

A Nota técnica é uma publicação Institucional da Epagri de caráter emergencial que tem por objetivo divulgar informações técnicas importantes e emergenciais para produtores e técnicos tomarem decisões imediatas que sejam de interesse para a proteção ou o desenvolvimento do setor rural ou pesqueiro do Estado de Santa Catarina. 

É uma publicação seriada de periodicidade irregular. Cada publicação seguirá uma numeração seriada e tratará de um assunto específico. Tem por base trabalhos de pesquisa ou práticas culturais de uso corrente entre produtores rurais e pesqueiros, que envolvam situações sanitárias, ou que requeiram decisões com alto impacto econômico.

Como representa um posicionamento institucional da Epagri sobre um tema relevante, a submissão da Nota Técnica se dá com o envio de um documento em pdf que conste a anuência do Coordenador de programa da equipe proponente da publicação ou do Gerente dos Departamentos Estaduais de Pesquisa e Inovação ou Extensão Rural e Pesqueira, com a concordância da diretoria correspondente, ou seja, do diretor de Ciência, Tecnologia e Inovação ou do diretor de Extensão Rural e Pesqueira. Submissões só devem ser encaminhadas ao DEMC com documento comprobatório da anuência da diretoria devida.

 

Por ser uma publicação institucional, não se aceitam submissões individuais nem oriundas de profissionais de outras instituições!