A revista Agropecuária Catarinense está de cara nova

2020-10-09

A revista Agropecuária Catarinense foi atualizada. A partir do mês de outubro, opera numa versão mais recente do Open Journal Systems (OJS).  A nova plataforma é mais segura, adapta-se a telas de smartphones, tablets e computadores e apresenta um visual mais moderno. Os autores, avaliadores e editores terão diversas vantagens, como fácil acompanhamento dos trabalhos, tarefas feitas de forma mais simples e melhor forma de interação. Para os leitores a navegação no site está mais agradável, tem maior quantidade de material disponível por artigo e oferece busca simplificada.

A modernização da plataforma foi mais um dos passos no processo de melhorias da revista que o Departamento Estadual de Marketing e Comunicação da Epagri tem satisfação de oferecer. A recuperação e a disponibilização dos artigos publicados em toda a história da revista, a conquista de novos indexadores e o fortalecimento de seu corpo editorial são os principais avanços que a nova fase da Agropecuária Catarinense oferece aos usuários.

Operando na versão mais avançada do Open Journal Systems (OJS 3.2.1), a Agropecuária Catarinense se qualifica ainda mais como uma revista de acesso livre e gratuito, comprometida com o compartilhamento do conhecimento e a disseminação de tecnologias à sociedade.

 

Convidamos você para visitar a revista no link https://publicacoes.epagri.sc.gov.br/index.php/RAC e conferir os artigos e outras seções que abordam a ciência e o cotidiano do meio rural.

 

Leia, publique, cite, curta e compartilhe a RAC!

Revista Agropecuária Catarinense

A ciência não pode parar!

Science can not stop!