ALDEIA TEKOA MARANGATU. A MBYA KUERY HA’EGUI YVYRUPA
A natureza e os guarani
Palavras-chave:
Etnologia Indígena, Caderno bilíngue - Índio guarani, Modo de vida, Alimentos, Artesanatos, Ervas medicinaisResumo
Este livro foi realizado pelos alunos da 7a série e do 6o ano da Escola Indígena Tekoa Marangatu, na disciplina de Ciências, com o
auxílio da professora Clarice de Sousa Padilha e do professor bilíngue Eduardo da Silva. Esperamos que este livro possa contribuir e fortalecer nossas raízes para que não fiquem esquecidas no tempo. Aproveitamos o momento para agradecer aos moradores da aldeia, senhor Mário, senhor Augusto e a senhora Ana, que contribuíram para a realização deste trabalho.
Referências
ALDEIA TEKOA MARANGATU. A MBYA KUERY HA’EGUI YVYRUPA: A natureza e os guarani. Florianópolis: Epagri; Imarui, SC: Escola Indígena de Ensino Fundamental Tekoa Marangatu, 2014. 42p. (Epagri. Documentos, 248).