Síntese Anual da Agricultura de Santa Catarina 2014-2015

					Visualizar Síntese Anual da Agricultura de Santa Catarina 2014-2015
A Síntese Anual da Agricultura de Santa Catarina, publicação que praticamente “nasceu” com o que é hoje o Cepa, já que sua 1ª edição é de 1976. É, portanto, o documento mais tradicional do Cepa e de consulta quase obrigatória para os que querem conhecer alguns detalhes da dinâmica produtiva e mercadológica das principais cadeias de produção da agropecuária estadual.

Em face de ser uma publicação que reflete parte dessa trajetória de 40 anos, para a edição deste ano criamos uma capa que resgata algumas das edições de anos anteriores, as quais continuam disponíveis para consulta no site da Epagri.
Assim, é com grande satisfação que apresentamos esta que é a 36ª edição, a Síntese Anual da Agricultura de Santa Catarina 2014-2015. Aproveitamos para agradecer a todas as pessoas e entidades que colaboraram para sua realização e informar que a versão eletrônica desta e de várias edições anteriores da publicação estão disponíveis em arquivo eletrônico no item Publicações no endereço http://www.cepa.epagri.sc.gov.br.

Publicado: 2019-03-01