Pesquisa participativa e extensão rural como processos educativos

Autores

  • Cíntia Uller-Gómez Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola (Epagri/Cepa)
  • Carolina Gartner Prefeitura Municipal de Biguaçu

Palavras-chave:

Extensão rural, Pesquisa participativa

Resumo

Este trabalho apresenta importante instrumental teórico-metodológico para estruturar o diálogo entre técnicos e agricultores no trabalho de extensão rural, trazendo para as Ciências Agrárias abordagens originárias da área da Educação, cuja necessidade tem sido cada vez mais enfatizada, sobretudo a partir da promulgação, em 2004, da Nova Política Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural.

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Referências

ULLER-GÓMEZ, C.; GARTNER, C. Pesquisa participativa e extensão rural como processos educativos. Florianópolis: Epagri, 2014, 92p. (Epagri. Documentos, 246).

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Publicado

2014-05-01

Como Citar

Uller-Gómez, C., & Gartner, C. (2014). Pesquisa participativa e extensão rural como processos educativos. Documentos, (246), 95. Recuperado de https://publicacoes.epagri.sc.gov.br/DOC/article/view/2317