Revista Agropecuária Catarinense

A revista AGROPECUÁRIA CATARINENSE (RAC) é uma publicação quadrimestral da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri). A RAC  tem por missão divulgar trabalhos de pesquisa e extensão rural de interesse do setor agropecuário nacional.

 

Notícias

 

Artigos científicos da RAC com DOI

 
É com grata satisfação que informamos que a partir deste ano de 2018 a Revista Agropecuária Catarinense (RAC) e seus artigos científicos estão com Digital Object Identifier (DOI).  
Publicado: 2018-07-13 Mais...
 

Seminário na CAPES discute indexação unificada de pesquisadores

 
Um encontro entre técnicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), pesquisadores e editores científicos lançou o consórcio brasileiro que vai gerir o uso de dados da plataforma ORCID (Open Research and Contributors Identification, ou Identificação Aberta de Pesquisa e Colaboradores). Realizado nos dias 22 e 23 de maio, na sede da CAPES, em Brasília, o Seminário Internacional Sistemas de Informação para a Pós-Graduação apresentou o sistema informatizado que pretende unificar as principais bases mundiais de dados sobre produção científica.

Em breve a equipe de editores técnicos da Epagri promoverá uma ação para apoiar e motivar os pesquisadores da Epagri e os autores de artigos da RAC para que façam o cadastro no ORCID. 
 
Publicado: 2018-05-30 Mais...
 
Outras notícias...

v. 31, n. 2 (2018)


Capa da revista