Novos indexadores da Revista Agropecuária Catarinense

2020-07-22

Em 2020 a revista Agropecuária Catarinense (RAC) passa por grandes transformações. A indexação da revista em novos portais é a prioridade no momento.

O ciclo de mudanças começou em 2016 com a implantação do sistema eletrônico de editoração da RAC na plataforma Open Journal System (OJS) e sua publicação na versão on-line, a aceitação de artigos também na língua inglesa e o foco na parte científica foram as novidades. Dar maior visibilidade aos trabalhos publicados tem sido objeto de dedicação da equipe do Departamento Estadual de Marketing e Comunicação, que tem a satisfação de comunicar à comunidade científica que a Agropecuária Catarinense, além dos indexadores Agrobase, CAB abstracts e PKP Index, agora também está presente no Portal de Períódicos da Capes, no Portal de Revistas de Livre Acesso e no Agris da FAO. Venha participar dessa mudança da RAC. Submeta seu artigo, e fique atento no portal da RAC, pois teremos mais novidades em breve!

Quer publicar seu artigo ainda em 2020?

Artigos enviados até final de agosto ainda têm chances de serem publicados na terceira edição da revista em 2020. A Agropecuária Catarinense aceita artigos em inglês e português, é indexada em seis bases e não cobra taxas de publicação. Consulte as regras da revista em http://publicacoes.epagri.sc.gov.br/index.php/RAC/about/submissions#authorGuidelines

Não fique com dúvidas, entre em contato conosco pelo

e-mail editoriarac@epagri.sc.gov.br

* Todos os trabalhos passam pelo sistema de revisão às cegas (blind review). Portanto, a submissão não é garantia de publicação.

* Preferência dada aos trabalhos da seção Artigo Científico, que têm chance de publicação ainda em 2020.

 

Revista Agropecuária Catarinense

A ciência não pode parar!

Science can not stop!